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SISTEMA DE GUILDAS
Como em todos os MMORPGs, Ashes of Creation terá um Sistema de Guildas. O que sabemos sobre guildas ainda é limitado, porém, sabemos de alguns principios de design que são importantes para os jogadores considerarem muito antes do lançamento do jogo.
FIDELIDADE
Antes de iniciarmos uma discussão sobre a mecânica das guildas, primeiro devemos falar sobre a fidelidade. Na maioria dos MMORPGs, a lealdade à sua guilda é suposto ser absoluta por design. É claro que você pode ter lealdade a um pequeno círculo de amigos naquela guilda, mas em geral você mantém uma lealdade à guilda e o jogo tem sistemas que facilitam isso.
Este não será o caso para as mecânicas do Ashes of Creation. Enquanto você, naturalmente, terá a sua guilda, por mecânica e design, seu maior vínculo é a sua Cidadania do Node. O status de seu Node irá superar o status com sua guilda, a ponto de ser possível ser flagado como um combatente legal contra os membros de sua guilda se seu Node e o Node de seus companheiros de Guilda estiverem em guerra.
TAMANHO DA GUILDA
Até onde sabemos, tamanho máximo de uma guilda está definido para ser de até 300 membros, no entanto, isto está sujeito a mudanças, e mudará à medida que as outras mecânicas do jogo forem decididas; no entanto, o tamanho da guilda terá um preço. Para um líder de guilda aumentar ao máximo o tamanho de sua guilda, eles terão que sacrificar todos os outros bônus da guilda que podem ser selecionados em vez do tamanho.
BONUS DE GUILDA
Sabemos que estes existirão, apenas não sabemos o que são. Sabemos que as guildas serão capazes de oferecer habilidades passivas e aprimoramentos específicos da guilda. Fique atento para saber mais sobre isso.
BENEFÍCIOS DA GUILDA
Vão haver benefícios por estar em uma guilda. Obviamente, estes dependem do nivel e quantidade de membros da guilda. Outro benefício é que o líder da guilda pode fazer pagamentos aos membros da guilda se a guilda for especialmente bem sucedida financeiramente. Novamente, sabemos que este é um mecanismo, apenas não sabemos como ele se aplica ou funciona.
GUILD HALLS
Os Guild Halls, ou os Salões/Fortalezas da Guilda, são edifícios que podem ser colocados em nos Freeholds da Guilda ou podem ser colocados dentro das Zonas de Influencia dos Nodes; no entanto, esta opção só está disponível para as Guildas Patronas daquele Node, que são guildas que mais contribuirem para o desenvolvimento do node, ganhando assim vários benefícios exclusivos dentro do Node.
Para ter um Guild Hall em um Freehold da guilda, a guilda deve primeiro atingir um certo nível (atualmente desconhecido) e depois o líder da guilda recebe um certificado para colocar o Guild Hall. Embora os Guild Hall possam se tornar parte das Guerras de Guildas e os objetivos que os envolvem possam fazer parte dessas guerras, eles só podem ser destruídos como resultado de um Cerco de Node bem sucedido.
GUERRAS DE GUILDA
As guildas poderão entrar em guerras contra outras guildas. Estes não serão guerras simples de uma hora onde simplesmente as guildas tentam matar uns aos outros. Estes serão eventos de PvP com consequencias pesadas para os perdedores, que ocorrerão ao longo dos dias e envolverão objetivos como invadir os Guild Halls inimiga para capturar bandeiras, e outros objetivos dinâmicos que irão spawnar durante o horário nobre do servidor.
Falo também sobre as Guerras de Guilda na página sobre os Sistemas de PvP.
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