BIBLIOTECA

SISTEMA DE GUILDAS

Como em todos os MMORPGs, Ashes of Creation terá um Sistema de Guildas. O que sabemos sobre guildas ainda é limitado, porém, sabemos de alguns principios de design que são importantes para os jogadores considerarem muito antes do lançamento do jogo.

guilda nova ordem

FIDELIDADE

Antes de iniciarmos uma discussão sobre a mecânica das guildas, primeiro devemos falar sobre a fidelidade. Na maioria dos MMORPGs, a lealdade à sua guilda é suposto ser absoluta por design. É claro que você pode ter lealdade a um pequeno círculo de amigos naquela guilda, mas em geral você mantém uma lealdade à guilda e o jogo tem sistemas que facilitam isso.
 

Este não será o caso para as mecânicas do Ashes of Creation. Enquanto você, naturalmente, terá a sua guilda, por mecânica e design, seu maior vínculo é a sua Cidadania do Node. O status de seu Node irá superar o status com sua guilda, a ponto de ser possível ser flagado como um combatente legal contra os membros de sua guilda se seu Node e o Node de seus companheiros de Guilda estiverem em guerra.

TAMANHO DA GUILDA

Até onde sabemos, tamanho máximo de uma guilda está definido para ser de até 300 membros, no entanto, isto está sujeito a mudanças, e mudará à medida que as outras mecânicas do jogo forem decididas; no entanto, o tamanho da guilda terá um preço. Para um líder de guilda aumentar ao máximo o tamanho de sua guilda, eles terão que sacrificar todos os outros bônus da guilda que podem ser selecionados em vez do tamanho.

BONUS DE GUILDA

Sabemos que estes existirão, apenas não sabemos o que são. Sabemos que as guildas serão capazes de oferecer habilidades passivas e aprimoramentos específicos da guilda. Fique atento para saber mais sobre isso.

BENEFÍCIOS DA GUILDA

Vão haver benefícios por estar em uma guilda. Obviamente, estes dependem do nivel e quantidade de membros da guilda. Outro benefício é que o líder da guilda pode fazer pagamentos aos membros da guilda se a guilda for especialmente bem sucedida financeiramente. Novamente, sabemos que este é um mecanismo, apenas não sabemos como ele se aplica ou funciona.

CASTELOS E REGIÕES ECONOMICAS

A Verra está dividida em cinco regiões geográficas e economicas estáticas. Neste momento, o mapa que temos não mostra estas regiões, mas sabemos que as regiões são fixas e estáticas. Seu tamanho e localização não são influenciados pelas ações do jogador e não podem ser movidas, dobradas, torcidas ou destruídas. Isto não quer dizer que as pessoas dentro destas regiões não sejam influenciadas pelas ações dos jogadores. A sede do poder em cada região é o castelo regional e o castelo é governado por um personagem jogador chamado de Rei, ou Monarca. A Imagem abaixo ilustra como seriam essas Regiões:

regiões de node

O Rei é o líder da guilda no controle do castelo ao final de cada ciclo de Siege de quatro semanas. Quer você goste ou não, você estará vivendo em uma região governada por um Rei, que é esse jogador. O Rei tem alguns poderes governamentais, incluindo a capacidade de obter impostos sobre todos os Nodes da região do castelo, que cobre cerca de 20% do mapa, ou cerca de 17 Nodes. A maior parte deste dinheiro dos impostos vai para o Castelo e Desenvolvimento Regional, mas uma pequena parte pode ser obtida pelo Rei e dedicada a quaisquer empreendimentos que ele quiser para si mesmo, ou para a sua Guilda.

As Regiões do Castelo também são Regiões Econômicas assim como Geográficas fixas e estáticas. Embora não saibamos tudo sobre elas, sabemos que operam de mãos dadas e representam a zona sobre a qual o rei tem controle econômico.
 

Todos os castelos vão ter nomes próprios. Até agora conhecemos um castelo dos anões Dünzenkell chamado Milnar, e um castelo dos humanos Aelan chamado Korgan.

Vai haver um Sistema de Cerco a Castelos em Ashes of Creation.

 

Dada a complexidade do tema, temos uma página falando melhor sobre isso.

siege de castelo

GUILD HALLS

Os Guild Halls, ou os Salões/Fortalezas da Guilda, são edifícios que podem ser colocados em nos Freeholds da Guilda ou podem ser colocados dentro das Zonas de Influencia dos Nodes; no entanto, esta opção só está disponível para as Guildas Patronas daquele Node, que são guildas que mais contribuirem para o desenvolvimento do node, ganhando assim vários benefícios exclusivos dentro do Node.

 

Para ter um Guild Hall em um Freehold da guilda, a guilda deve primeiro atingir um certo nível (atualmente desconhecido) e depois o líder da guilda recebe um certificado para colocar o Guild Hall. Embora os Guild Hall possam se tornar parte das Guerras de Guildas e os objetivos que os envolvem possam fazer parte dessas guerras, eles só podem ser destruídos como resultado de um Cerco de Node bem sucedido.

GUERRAS DE GUILDA

As guildas poderão entrar em guerras contra outras guildas. Estes não serão guerras simples de uma hora onde simplesmente as guildas tentam matar uns aos outros. Estes serão eventos de PvP com consequencias pesadas para os perdedores, que ocorrerão ao longo dos dias e envolverão objetivos como invadir os Guild Halls inimiga para capturar bandeiras, e outros objetivos dinâmicos que irão spawnar durante o horário nobre do servidor.

Falo também sobre as Guerras de Guilda na página sobre os Sistemas de PvP.

 
youtube.png

CONTEÚDO EM VIDEO

Todo conteúdo desta página está disponível no formato de vídeo no nosso canal do YouTube.

Apoie a nossa guilda conferindo outros vídeos e deixando a sua inscrição no nosso canal!