top of page
tomas-matous-4-library-v2.jpg

SOBRE O JOGO

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Quando será o lançamento de Ashes of Creation?


O jogo ainda não têm uma data de lançamento. Atualmente, o jogo está em sua fase Alpha, e a empresa já deixou claro que apenas irão lançar quando o jogo estiver 100% pronto.

O Ashes vai ter Servidor Brasileiro/SA com Tradução?
 

Já foi dito pelo próprio diretor e pelo time da Intrepid Studios diversas vezes que eles têm sim a intenção de fazer um servidor SA para o lançamento do jogo. E, tendo em conta que eles usam AWS, esse servidor seria localizado em São Paulo. Além disso, a tradução em português no lançamento já foi oficialmente confirmada no site deles: https://support.ashesofcreation.com/hc/en-us/articles/360016194714-What-languages-will-Ashes-of-Creation-be-in-

O Ashes será P2W (Pay-to-win), B2P (Buy-to-play) ou F2P (Free-to-Play)? 

 

Não, o jogo terá apenas a mensalidade. Não será preciso comprá-lo e nem pagar por futuras expansões ou DLCs. Uma das políticas mais firmes da Intrepid é de não ter nenhum tipo de pay-to-win ou pay-to-fast, nem conveniências por cash no jogo. O Ashes estará completamente livre disso, pois apenas cosméticos vinculados à sua conta serão vendidos.
 

Vou ter que pagar a mensalidade em dólar?

Conforme já foi dito, é certo que teremos um servidor SA, e nesse servidor regional o preço será ajustado para o Brasil, atualmente sabemos que em dólar a mensalidade será 15 dólares, logo é possível esperar uma mensalidade ajustada semelhante ao preço de um serviço de streaming no brasil (entre 30 a 50 reais)

Como consigo uma key pro Alpha/Beta?


Atualmente a Intrepid encerrou as vendas de pre-order com acesso ao alpha e beta, a única forma de obter acesso é através de sorteios que ocorrem de vez em quando.

O que era o Ashes of Creation Apocalypse?


Ashes of Creation: Apocalypse foi um modo de teste independente para a Intrepid Studios antes do Alpha 1, para testar várias partes do desenvolvimento do MMORPG Ashes of Creation. Incluindo combate-action, estabilidade do servidor, arquitetura back-end, funções de armazenamento, implantação de gerenciamento de contas, patcher etc.

Ashes of Creation teve mais um atraso?


Ashes of Creation originalmente tinha uma data de lançamento anterior a 2020. Infelizmente, quando o Diretor Steven Sharif fez esta declaração, ele ainda não tinha contratado nenhum Produtor com experiência na indústria. Depois de contratar novos membros-chave para a equipe, agravado com o atraso de nove meses de ter que refazer o back-end de seu servidor a partir do zero, Ashes of Creation entrou no Alpha 1 em dezembro de 2020. Para mais informações, verifique o Status de testes.

Requisitos do sistema


Meu PC roda Ashes of Creation?


Os requisitos mínimos recomendados para o Ashes of Creation no Alpha 1 eram os seguintes:

 

Requisitos recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 64-Bit

  • Processador: Intel Core i7-6700K / AMD FX-9590

  • Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 or AMD Radeon R9 Fury com 4GB e DirectX 12

  • Memória: 16 GB RAM

  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Ashes of Creation estará disponível para consoles como Xbox ou Playstation 5? Ashes of Creation estará no Stadia/GeForce Now?

Neste momento, não há planos para colocar Ashes of Creation em consoles ou em serviços de cloud como Stadia ou GeForce Now.


 

Conteúdo do Jogo

Ashes of Creation terá conteúdo PvP e conteúdo PvE? Ashes of Creation terá Masmorras e Raids?

Sim, para todas as perguntas! O objetivo do Ashes of Creation é ser um jogo ao estilo sandbox. Haverá masmorras e invasões. Sendo que cerca de 80% das masmorras e das raids serão de mundo aberto, os outros 20% serão instanciados.

Quais são as raças de Ashes of Creation?


Ashes of Creation terá 9 (nove) raças. Os humanos Kaelar e Vaelune, os orc Ren'kai e Vek, os anões Dunir e Nikua, os elfos Empyrean e Py'rai assim como a raça Tulnar.

Quais as classes no Ashes of Creation

O Ashes terá 8 (oito) classes primárias com cada uma delas tendo 8 (oito) variações/classes secundárias. Dando um total 64 (sessenta e quatro) "classes". Entretanto, o correto é pensar que serão apenas 8 (oito) classes de fato que terão 8 (oito) "variações". Chamamos de variação porque um Tank sempre será um Tank, independente da sua classe secundária. Ou seja, a role escolhida não irá mudar.

Uma classe em Ashes of Creation é composta de um arquétipo primário e um arquétipo secundário. Os 8 (oito) arquétipos são: Bard (Bardo), Cleric (Clérigo), Fighter (Lutador), Mage (Mago), Ranger (Arqueiro), Rogue (Ladino), Summoner (Invocador) e Tank (Tanque).

Sua seleção de arquétipo primário determina seu papel, sua função e seu arquétipo secundário (ou classe secundária) forma sua classe final, determinando como você vai desempenhar esse papel.

Seu arquétipo primário é fixo e imutável, enquanto seu secundário pode ser modificado. Porém, fazer isso será caro e terá um local fixo para fazer.

Uma nota especial para reforçar o que foi dito: você não obtém nenhuma habilidade de seu arquétipo (classe) secundário, mas sim adquire aprimoramentos que fazem com que as habilidades da sua classe primária variem.

Se você ainda não criou a sua conta no site oficial do Ashes of Creation, uma maneira de nos ajudar é usando o botão abaixo para criar a sua conta:

2.png
Quando será o lançamento de Ashes of Creation?
O Ashes vai ter Servidor Brasileiro/SA?
O Ashes é P2W? é B2P ou Free to Play? 
Vai ter que pagar a mensalidade em dólar?
Onde consigo uma key pro Alfa/Beta?
O que é Ashes of Creation Apocalypse?
O que aconteceu com Ashes of Creation?
Meu PC roda Ashes of Creation?
Ashes of Creation estará na XBox
Ashes of Creation terá conteúdo Pve?
Quais são as raças de Ashes of Creation?
Quais as classes Ashes of Creation?
bottom of page